ENTREGAS

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento no caso de pagamentos pelo site.

A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo utilizador.

A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados.

A Loja Online A Mula compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Todas as encomendas expedidas pela Loja Online A Mula devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua receção. Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo.

No caso de encomendas para fora de Portugal Continental, pode consultar os tempos de entrega estimados nos seguintes links:

 

·         Ilhas e Espanha

·         EMS Economy

·         EMS Internacional

 

DEVOLUÇÕES

– A Loja Online A Mula permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias da aquisição nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014.

–  Para trocas ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Loja Online A Mula através do e-mail geral@amula.pt indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, tendo em conta as condições descriminadas abaixo nos seguintes tópicos:

 

1.   a) Para realizar a devolução da encomenda, o produto deverá estar em perfeitas condições, e se for caso disso com a sua embalagem original, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.

2.   b) Admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Loja Online A Mula pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto.

3.   c) Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente, ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo.

 

– A Loja Online A Mula assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria-prima do produto adquirido e caso tal se venha a confirmar pela equipa especializada da Loja Online A Mula proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

 

A Loja Online A Mula não aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

A Loja Online A Mula não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior. O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

LEI APLICÁVEL

Todas as compras efetuadas no site da Loja Online A Mula estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.

Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos:

 

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 – 2º, 1100 – 207 Lisboa

Telefone: (+351) 218 80 70 30

Telefone da Direção-Geral do Consumidor: 21 356 46 00

Site: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

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